2ª Parcela do Décimo Terceiro dos Aposentados

Comunicado importante para todos os aposentados de Mesquitaprev: A Presidente do Mesquitaprev tem a satisfação de informar que a segunda parcela do décimo terceiro salário estará disponível para recebimento no dia 06/12/2023. É importante ressaltar que a primeira parcela já foi paga em julho deste mesmo ano, garantindo assim um alívio financeiro antecipado aos beneficiários.

Essa antecipação só foi possível graças à eficiente gestão de recursos e aos repasses realizados pelo Prefeito Jorge Miranda, que demonstrou comprometimento e responsabilidade com o bem-estar dos aposentados. A administração cuidadosa dos recursos financeiros possibilitou essa antecipação, proporcionando aos beneficiários uma maior tranquilidade e planejamento para suas despesas.

Cátia Ferraz, Presidente do Mesquitaprev, destaca a importância dessa medida para os aposentados, reconhecendo o esforço conjunto da equipe em garantir o cumprimento dos direitos previdenciários. Ela ressalta que o compromisso em assegurar os pagamentos de forma pontual é uma prioridade da instituição.