Prefeitura de Mesquita realiza Campanha do Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Mesquita, em continuidade aos eventos comemorativos em alusão ao outubro rosa e estendendo ao novembro azul, através de parceria entre a Subsecretaria de Assistência Social e o Departamento de Recursos Humanos, solicita a TODOS OS SERVIDORES a contribuírem com esta linda campanha doando lenços para as pessoas que estão em tratamento do câncer.

O posto de coleta é o RH (sede da PMM) no horário de funcionamento da prefeitura durante todo o mês de novembro.

E na oportunidade, convidamos  todos servidores no dia 16/11/2022, às 14 horas para o dia D de prevenção ao câncer de próstata, no auditório da Prefeitura.

Venha e participe tire suas dúvidas, esclarecimentos e orientações sobre o autocuidado, além de acessar os serviços de bem-estar que serão ofertados no pátio de estacionamento da Prefeitura.